Condições de Utilização

O site TRENDY tem por objectivo agregar conteúdos, dicas e sugestões de interesse para os utilizadores. Antes, porém, de qualquer consulta ao TRENDY, devem ser lidos os termos e condições de utilização do mesmo.

A permanência no TRENDY demonstra a aceitação dos seus termos e condições, pelo que se com estes não concordar deve imediatamente cessar a navegação. O administrador do TRENDY (representada pela Fidemo Media, Lda.), reserva-se o direito de, a qualquer altura, alterar os termos e condições de utilização do TRENDY, devendo, assim, sempre que aceder ao TRENDY, consultar previamente estes termos e condições.

1.DIREITOS DE PROPRIEDADE

1.1) Todos os conteúdos do TRENDY, designadamente, as receitas, todos os tipos de artigos, as fotografias, as ilustrações, as marcas e a publicidade, encontram-se protegidos por Direitos de Autor e Direitos Conexos, não podendo ser utilizados fora do TRENDY sem o prévio consentimento escrito dos seus administradores.

1.2) Sem prejuízo do que antecede, o utilizador pode descarregar ou copiar os conteúdos do TRENDY estritamente para seu uso pessoal. É expressamente proibida a utilização do TRENDY para fins ilegais ou para fins que possam ser considerados indignos da imagem do TRENDY.

1.3) O aproveitamento de conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente. O TRENDY reserva-se no direito de agir judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução ou outra utilização não autorizada do conteúdo do TRENDY por terceiros.

2.EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE

2.1) O TRENDY desenvolverá todos os esforços no sentido de garantir que os conteúdos, a informação e os factos constantes do TRENDY são, de entre os disponíveis, os melhores e os mais relevantes.

2.2) Todavia, o TRENDY não dá qualquer garantia, explícita ou implícita, de que os conteúdos ou as informações do TRENDY estejam sempre actualizadas e correctas, não assumindo qualquer responsabilidade pelas consequências, directas e/ou indirectas, que decorram da utilização da informação prestada. O TRENDY recomenda, assim, que os utilizadores do TRENDY contactem directamente as organizações e empresas mencionadas para confirmarem as informações recolhidas e/ou o TRENDY para informação oficial sobre conteúdos e/ou outras informações.

2.3) A informação e/ou os conteúdos do TRENDY estão por vezes ligada a pessoas externas sobre os quais o TRENDY não tem controlo algum e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.

2.4)TRENDY agradece que o utilizador o informe sempre que encontre no site dados incorrectos, para que os mesmos possam ser corrigidos.

3.INTERPRETAÇÃO E FORO

3.1) A interpretação destes termos e condições de uso, bem como a resolução de quaisquer litígios que surjam no âmbito do TRENDY serão regulados exclusivamente pela lei e pelos tribunais portugueses.

4.CONTACTOS ADMINISTRATIVOS

4.1) Para contactar os administradores do TRENDY deve usar o formulário de contacto que encontra em todas as páginas Institucionais do site, descritas na sidebar como ‘Institucional’.