Passatempos

Ocasionalmente, o TRENDY promove passatempos no seu site e na sua página do Facebook em parceria com empresas.

O modelo de passatempo que adoptamos, neste momento, é o que consideramos ser o melhor e mais eficaz para criar engagement com a nossa marca e o parceiro que connosco fizer esta acção.

Em detalhe, os nossos passatempo seguem os seguintes moldes:

1 – É criada uma arte de passatempo no formato quadrado (750×750 px) onde se mostra o produto que será oferecido, com um copy promocional. Esta imagem é publicada no Facebook como post fixo no topo da página, enquanto o passatempo estiver activo.

2 – Ao mesmo tempo, é criado um post no nosso site, que também fica fixo, onde são explicadas as regras do passatempo, que obedecem a três critérios fundamentais.

3 – As regras são sempre as mesmas:

a) é obrigatório a partilha pública do post com arte do passatempo no perfil do participante;

b) tem de ser feita a marcação de três amigos com a função de nomeação do Facebook (ex.: @António Silva);

c) o participante tem ainda de fazer Like na página do Trendy e na página do parceiro;

3 – O link do post do passatempo é depois introduzida no site Fanpage Karma.com, onde o sistema escolhe um nome aleatório; se confirmarmos os anteriores três critérios, esse nome corresponde ao participante que será considerado vencedor. Caso haja várias unidades do prémio para oferecer, serão feitos múltiplos ao FanPage Karma para nos dar mais nomes vencedores.

4 – O vencedor é depois publicado num posto do Facebook, sendo dado um prazo para nos enviar uma mensagem privada, para reclamar o mesmo. Aqui é pedido o e-mail e a morada, para que seja combinada a entrega e para que a mesma seja feita.

5 – O TRENDY pede sempre ao parceiro que faça o envio directo do prémio para a morada indicada por correio, que faça a sua entrega de forma presencial (numa loja, por exemplo, casa se proporcione) ou através de um serviço de estafeta.



NÚMEROS DOS PASSATEMPOS TRENDY

Gillete Fusion Drive
241 Gostos | 222 Comentários | 229 Partilhas | 883 Cliques | 6344 Pessoas Alcançadas

Inspiração Zen
485 Gostos | 393 Comentários | 396 Partilhas | 1889 Cliques | 14 917 Pessoas Alcançadas

Maped
522 Gostos | 436 Comentários | 436 Partilhas | 2071 Cliques | 17 938 Pessoas Alcançadas

Kaffa
546 Gostos | 540 Comentários | 541 Partilhas | 1041 Cliques | 11 869 Pessoas Alcançadas

Keep Up With the Kardashians
160 Gostos | 165 Comentários |167 Partilhas |722 Cliques | 6436 Pessoas Alcançadas

Stockmarket 2015
48 Gostos | 35 Comentários | 62 Partilhas | 444 Cliques | 8094 Pessoas Alcançadas

KID to KID
276 Gostos | 239 Comentários | 260 Partilhas | 1232 Cliques |13 021 Pessoas Alcançadas

Don Giovanni
42 Gostos | 12 Comentários | 10 Partilhas | 84 Cliques | 1610 Pessoas Alcançadas

Huawei Mate S
4316 Reacções | 3083 Comentários | 2797 Partilhas | 18 637 Cliques | 218 391 Pessoas Alcançadas

Huawei Nexus 6P
5249 Reacções | 1710 Comentários | 1492 Partilhas | 9342 Cliques | 107 802 Pessoas Alcançadas

Grass4You 2016
237 Reacções | 231 Comentários | 237 Partilhas | 765 Cliques | 13 963 Pessoas Alcançadas

Stockmarket 2016
192 Reacções | 56 Comentários | 48 Partilhas | 342 Cliques | 392 Pessoas Alcançadas

Indie Music Fest
28 Reacções | 25 Comentários | 27 Partilhas | 133 Cliques | 7810 Pessoas Alcançadas

CoolPad Torino
2171 Reacções | 685 Comentários | 658 Partilhas | 2762 Cliques | 23 372 Pessoas Alcançadas

Advertisements